domingo, 20 de junho de 2010

Um peruano "alto"

Um dia, andando na calçada, nós encontramos um peruano chapado.
Ele estava alto.
A gente quis passar rápido por ele, pra evitar qualquer problema.
Enquanto nossos passos foram acelerando, eu olhei para ele.
Vi seu rosto repleto de bochechas. Olhei em seus olhos fechados.
Ele me pareceu familiar.
Tanto que fui obrigado a tirar uma foto.
E a guardá-la para a posteridade, pois sei que algum dia, quando esse mesmo peruano começar a me chamar de "pai" eu vou poder usá-la para mostrar ao nosso pequeno como se faz para ser feliz de verdade.


3 comentários:

  1. Que lindo!
    E quando crescer sobe pra cabeça...

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o bebê...
    Adorei seu espaço.
    Te encontrei no BOAS SEMENTES...
    Seguindo!
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para conhecer seu espaço.
    Também faço parte da antologia Cai o dia.
    Abraços,
    Lucimara Souza
    www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir